A PREVISÃO DO TEMPO de NATAL


previsão do tempo


A temperatura está acima da média!
A temperatura é máxima!
Mas a previsão é de uma frente fria para o próximo período
Mas precisamente para a noite de Natal
É isso aí...
Muito natural...porque já sabemos que o calor muito forte vai gerar lá na frente quedas na mesma...

É tempo de Natal e a temperatura vai ficando instável com pancadas de lembranças e possibilidades de chuvas de tristezas,com leves trovoadas emocionais que poderão acarretar temporais...há previsão de choros para o período que vai até o amanhecer do dia 25...mas vai passar ...o sol voltará a aparecer logo no dia seguinte...

Enquanto isso...

Por conta das famosas ZONAS DE CONVERGÊNCIAS do ATLÂNTICO aquelas correntes famosas e que muda e tá mudando tudo de repente,
Farão correntes que ocasionarão a formação de nuvens pesadas trazidas por VENTOS DA TRISTEZA de até 100 km/h que,vindas daí,encontrarão as nuvens aqui da alegria que,estabilizadas,entrarão em choque,transformando então o tempo...para uma INSTABILIDADE emocional de nuvens passageiras...com influência forte das correntes emocionais do pacífico...
Mas que será transitória para o período...

Há previsões de TORNADOS por causa de uma corrente de ar muito forte chamada SAUDADE...mas sei que é passageira,como todas as correntes emocionais e marítimas do natal...

Mas devido a forte e maior influência de uma camada de ventos vindos do astral da LUZ e do nascimento de Jesus,ventos de FÉ ESPERANÇA e PAZ e tudo que envolve o natal...a previsão é de que ajudem a equilibrar a emoção do clima e portanto serão rápidas e passageiras...esssas frentes frias...do natal de minha vida!...e de todos nós!...

Um Feliz natal para todos! com boas temperaturas!!!!depende de nós!!!

CRISTINRio, texto dez/2009
Fotografia: Cristin ano  2015
Local: Presépio da Igreja do colégio Jesuita Santo Inácio.
 
Cristin
Enviado por Cristin em 18/12/2009
Reeditado em 14/01/2021
Código do texto: T1984421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.