TIA !! TIA !! EU QUERO APENAS...

"tia!! tia!! eu quero apenas"...

Hoje a minha homenagem é para as "minhas" queridas crianças que eu adoro e com as quais passo todas as tardes de todos os sábados com as mesmas, em uma obra social aqui no bairro que atende a crianças das comunidades de favela aqui da zona sul.

Hoje tivemos o nosso encontro de encerramento e assim uma despedida do ano.Voltaremos a nos reencontrar sòmente em março.Mas já saí de lá com saudades.E acredito que todos da nossa equipe que conduzimos com carinho esse trabalho também estejam sentindo a mesma emoção.

"Tia! tia! eu quero apenas"...esse é o jeito de pedir para tocar e assim podermos cantar a nossa música e musica esta que eles escolheram como a melhor porque é a que mais solicitam,e a que mais cantam e assim então cantamos juntos..."eu quero apenas"...

Essa música é uma belíssima composição do Roberto Carlos e depois de tantas que cantamos ficou sendo a nossa bandeira,aquela que nos identifica e eu vejo como o retrato,como a carinha deles.

Tem muitas atividades,mas o que mais eles gostam de fazer é CANTAR...quando fazemos arte,vamos ao mesmo tempo...cantando....Em todas as atividades eles pedem a música e participam com muita alegria.

A música nos invadiu e assim criamos o nosso repertório partindo sempre da preferência deles.E a preferida,a numero um, até aqui é a "eu quero apenas"...

Vou postar então a letra da música e agora ao escrever parece que estou vendo eles a me falarem..."tia! tia! "eu quero apenas,vai!...e eu respondendo...vamos,então! e nem precisa pedir para que todos cantem porque esta,todos cantam e sabem de cor!e cantamos muito ela hoje na nossa despedida.

Então...cá está "eu quero apenas"...com minha saudade... minha homenagem e meu desejo de um FELIZ NATAL para todos eles!!!

Eu quero apenas - composição de Roberto e Erasmo Carlos

Eu quero apenas olhar os campos

Eu quero apenas cantar meu canto

Eu só não quero cantar sozinho

Eu quero um coro de passarinhos

REFRÃO : quero levar o meu canto amigo

a qualquer amigo que precisar

Eu quero ter um milhão de amigos

E bem mais forte poder cantar

Eu quero apenas um vento forte

Levar meu barco pro rumo norte

E no caminho o que eu pescar

Quero dividir quando lá chegar

REFRÃO : quero levar o meu canto amigo...

Eu quero crer na paz no futuro

Eu quero ter um quintal sem muro

Quero meu filho pisando firme

Cantando alto,sorrindo livre

REFRÃO : quero levar o meu canto amigo...

Eu quero amor decidindo a vida

Sentir a força da mão amiga

O meu irmão com o sorriso aberto

Se ele chorar quero estar por perto

REFRÃO : quero levar o meu canto amigo...

CRISTINRio,dez/2009

Cristin
Enviado por Cristin em 20/12/2009
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T1986956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.