FELICIDADES PELO NATAL !!!

Estamos na semana do NATAL...

Esperamos desejosos que, sobretudo, tenha ficado evidente que NATAL não significa luzes multicoloridas, votos de confraternização, desejos de paz, etc...

Isso tudo tem a ver com a época natalina; Mas, pode dizer muito pouco (ou mesmo nada) se tivermos em mente apenas isso.

NATAL tem a ver com o cumprimento da promessa de DEUS;

No sentido que enviaria o MESSIAS, o REDENTOR da humanidade desobediente, que um dia fez opção por seguir a própria disposição mental – Contrária as orientações divinas...

Assim, quando estamos em mais uma época de comemorações natalinas:

Que não exista no coração humano, falta de disposição pra repensar o rumo traçado para a própria vida...

Que não exista no coração humano, falta de disposição pra considerar que não estamos falando sobre virar membro de alguma denominação cristã – Mas, estamos dizendo que um dia, querendo ser livre pra fazer o que bem quisesse, seres humanos decidiram ter um tipo de experiência que os afastaria de DEUS e, que, cumprindo a promessa de DEUS... JESUS nasceu como ser humano, dando origem ao NATAL...

Por isso, qualquer outra coisa que se pense, se diga ou se faça pra comemorar o NATAL, será em vão se não tivermos em mente a REDENÇÃO, especialmente, a disposição do REDENTOR...

Louvado seja DEUS.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/12/2009
Código do texto: T1988735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.