Queridos (as) Amigos (as),


      Quando se aproxima o final de ano, costumo realizar um balanço de minha vida neste último ano e projetar novos sonhos e desejos para o ano seguinte.

      Na hora de realizar esse "balanço anual" lembrei-me dos meus muitos amigos - alguns que estão perto, outros um pouco mais distantes - alguns que conheço faz muito tempo, outros que acabei de conhecer e lembrei-me daqueles que ainda nem conheço (a não ser pela net: Recanto, blog, Orkut)- e me deu uma saudade de pequenos e bons momentos que passei com cada um deles.

      Resolvi escrever um pouquinho para vocês, por dois motivos: 1. Para matar a saudade; 2. Para agradecer o carinho, atenção e o companheirismo a mim dedicados em 2009.

     E pensando em 2010, pretendo ser mais atenciosa com cada um deles. Aos que estão distantes, prometo responder seus e-mails (se responder cada um deles já será um bom começo).

     Gostaria em 2010 de estar mais perto das pessoas que gosto, dar atenção para as pequenas coisas da vida, fazer as coisas com mais calma, curtindo cada momento "como se não houvesse amanhã", continuar trabalhando nas coisas que gosto e não perder tempo com banalidades. Buscar a cada dia ser feliz.

     Gostaria também de agradecer muito as boas influências de vocês em mim e pelo muito que representam na minha vida, quero do fundo do meu coração lhes agradecer.

     Obrigada por eu ser uma pessoa melhor, iluminada pelas suas companhias.

     Para finalizar, desejo a cada um dos meus amigos em 2010: paz, amor, saúde, dinheiro e muita alegria que, por sinal, rima com poesia.

     Um 2010 prá lá de especial a todos!!!






Foto: Catedral de Maringá - Dez/2009