Natal: Um momento especial!!!

Natal é um momento especialíssimo.

Neste Natal aproveite para fazer tudo que você não fez durante o ano.

Natal é o momento em que deve-se esquecer dos momentos ruins.

No Natal nós devemos perdoar as pessoas que nos fizeram algum mal, pois o perdão é uma das jóias mais preciosas do mundo e se você perdoar alguém no Natal sentirá uma leveza na alma.

Ajude as pessoas que precisam de você. Não despreze ninguém,nem idosos,nem deficientes e nem as pessoas mais pobres que você.

Reze pelas pessoas que não vão comemorar este Natal pela falta de alimentos , moradia ou pela desistência da vida, por um motivo qualquer.

Neste Natal enfeite sua alma com flores belas: rosas, margaridas ou até mesmo aquelas flores verdes que para muitos não têm muita importância.

Se você gosta de escutar música, neste Natal escute o som maravilhoso dos passarinhos e quando a música terminar, escute de novo e a cada som você flutuará e irá parar no Paraíso.

Na hora de escolher um presente, escolha alguma coisa com carinho, amor, amizade e dedicação.

Quando for escrever algo no cartão, não escreva as palavras mais belas... Escreva as palavras que são maravilhosas , que saem lá do fundo da alma, aquelas que saem de você cantando as mais belas melodias e no fim da melodia dizem sempre “EU TE AMO, EU TE ADORO!”.

Não esqueça de rezar e pedir para Deus que abençoe aquelas pessoas que estão longe de você, mas que você daria a sua vida para que elas estivessem perto de você.

Se você fez alguém chorar, peça desculpa a essa pessoa e dê de presente a ela um perfume especial: o perfume das rosas.

Reflita sobre a sua vida e pense se esse ano foi bom para você, se você atingiu suas metas.

Depois de refletir, pense em que você pode melhorar ou mudar.

Quando der meia noite, abrace todos e diga a alguém ‘eu te amo, eu te adoro”.

Não desista nunca de ser o que é e guarde sempre no seu coração um pouco, ou melhor, bastante esperança, amor, amizade, carinho, alegria e vontade de viver.

Se for se separar de alguém importante, não fique triste, pois essa pessoa ficará sempre no seu coração e você poderá lembrar dos momentos felizes que vocês passaram juntos.

O Natal é isso: criança sorrindo, doente contente, deficientes dando pulo e soltando muitos foguetes nesta festa branca e maravilhosa do amor.

Encerre esse ano com chave de ouro e tenha sempre no coração esperança, amor, amizade, força, carinho, alegria e disposição.

Una-se com as outras pessoas e dêem as mãos, mas antes não esqueçam de soltar os foguetes. Participem desta festa juntos

Esqueça seus problemas e una-se aos outros, juntem seus belos sentimentos, dêem as mão e gritem...

VIVA A VIDA!!!

Pense nisso, reflita e solte essa bela pessoa que existe em você.

Fique na paz, com amor e saúde e felicidade, e tenha...

Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo.

Francine

Escrito em dezembro de 2005

**********************************************

Meus amados leitores...

Esse texto é mais um de meus achados e creio que seja o último no se refere a coisas antigas. Ele estava guardado dentro de uma pasta na qual havia um montão de revistas, eu resolvi me desfazer de coisas inúteis , coisas que só ocupam espaço.Ainda bem que eu olhei revista por revista e pude encontrar mais essa preciosidade.

Hoje acabei de arrumar o quarto e não encontrei mais nada de lembranças. Eu estou super feliz porque este texto encerra minha cota de antiguidades e também encerrou meu ano letivo em 2005. Eu estava na 8ª série e o escrevi para ler na festa de despedida do ano e, no meu caso, da escola.

Em 2006 comecei a cursar o ensino médio, mas jamais esqueci meus amigos da outra escola. Sempre que posso mantenho contato (telefone, geralmente) e é maravilhoso poder reencontrar textos como esse, textos que marcaram minha vida e eternizaram pessoas especiais em minha alma.

É sobre o Natal (Ih, um pouco cedo, não?!) e, por isso, é extremamente importante.

A partir de agora todos os textos serão “fresquinhos”, mas juro que se encontrar mais algum tesouro escondido em minhas coisas, publico. Adoro dividir minhas emoções com vocês, pois vocês já são parte da minha história.

Espero que tenham gostado de ler meu texto.

Um enorme abraço cheio de carinho e abençoado por todo o meu amor.

Franzaynnie

Escrito em 11/06/2010

*************************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 11/06/2010
Reeditado em 11/06/2010
Código do texto: T2314673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.