CRISTO QUER NASCER NO TEU CORAÇÃO

1 Jo 2.25 – E foi isto o que o próprio Cristo prometeu dar a todos nós: a vida eterna.

Este ano voou, não foi? Mas não deixe teus planos, teus sonhos voarem pela janela do tempo. Coloque-os nas mãos do SENHOR, crendo que concretizarás todos eles.
Quais são os teus sonhos e planos? Mesmo que sejam impossíveis para ti, mas são possíveis para Deus. Não existe impossível para Deus.
Deus já te presenteou com o impossível: A Vida Eterna Junto DEle. Esta proeza não depende de nós, de nenhum sacrifício nosso, ou devoção demais, ou de jejuns, ou de esmolas que possamos dar, nem de vidas que possamos ganhar para o SENHOR. A vida eterna é dom de Deus. Vem dEle para que ninguém se glorie.
Jesus te conquistou quando tu eras ainda inimigo dEle.
Quando tu davas as costas para Ele, Ele estendia a mão para ti.
Quando o teu coração se fechava para Ele, o coração dEle foi dilacerado pela tua iniquidade.
Quando tu nem imaginavas que existia Deus, Jesus Se lembrou de ti.
Quando tu escarnecias de Deus, Jesus te levava a sério.
Quando tu O crucificavas Ele orava ao Pai: “Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem”.
Quando tu vivias morto em teus delitos, Jesus Se entregou a Si mesmo, porque Ele sabia que a morte dEle era o começo da nossa vida, vida eterna.
Para que presente melhor? Tu podes escolher hoje a Vida. Escolhe, pois, a Vida. E quem é a Vida? Jesus Cristo. Jesus Cristo é o Caminho, e a Verdade, e a Vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por Ele.
FELIZ NATAL e um superabundante 2011 na presença do DEUS ONIPOTENTE, ONIPRESENTE e ONISCIENTE.

Lc 12.32 – Jesus continuou: – Meu pequeno rebanho, não tenha medo! Pois o Pai tem prazer em dar o Reino a vocês.
Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 01/12/2010
Reeditado em 10/08/2012
Código do texto: T2646997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.