O QUE EU DARIA NESTE NATAL...?

Ao meu oponente: a chance de chegarmos a um acordo amigável, sem litígio, sem ódio, sem rancor.... deixaria nascer entre nós o amor.... que tudo vence, tudo perdoa, tudo doa, tudo transforma! Pode soar utópico. Mas, por que não tentar?

Ao meu inimigo: Jesus disse que devemos amar aos nossos inimigos. Tentaria fazer isto: oferecer a outra face, dar o meu perdão...

AO meu amigo: o melhor de mim... a melhor palavra, a minha amizade, o meu carinho, o meu amor! “O verbo se fez carne e habitou entre nós” ... saibamos aplicar os seus ensinamentos em nossas vidas!

AO meu cliente: o melhor produto— sem propagandas enganosas...

A todas as pessoas: um mundo novo, sem poluição, sem desequilíbrio ecológico, sem armas, sem violência, sem drogas, sem medo, sem injustiça, sem fome, sem doenças fabricadas pelo próprio homem, sem filas, sem ambição, sem competição desenfreada, sem ódio, sem egoísmo, sem inveja, sem corrupção, onde reinassem absolutos a paz e o amor de Deus!

Ao meu amor: ” um cantinho e um violão, um amor e uma canção”...

A uma criança: um mundo encantado, de sonhos e magia!

A mim mesma: a chance de nascer de novo, com coração puro, alma simples, temperamento sereno, assim como o mestre ensinou...

A minha família: a minha oração, para que a paz infinita de Deus habite os seus corações!

AO MEU LEITOR: A MELHOR INSPIRAÇÃO

FELIZ NATAL! PLENO DE LUZ, DA PRESENÇA DO ESPÍRITO DE DEUS EM SEUS CORAÇÕES!

Obrigada Dalva, amiga querida, e Luna di Primo, por tão gentil convite, por esta oportunidade de aqui estar falando do meu amor por todos vocês! Beijos em seus doces corações !

Deixo o convite a todos os leitores deste Recanto, que queiram participar desta ciranda de Natal, revelando um pouco de si e fortalecendo nossos laços de amizade e carinho!

Sintam-se todos acolhidos!

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 14/12/2010
Código do texto: T2670803
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.