NATAL NÃO DEVE SER APENAS ...

NATAL não deve ser apenas luzes, cores, sabores,festejos ou comemorações...

NATAL não deve ser apenas sorrisos, revelions, panetones ou champanhes...

NATAL não deve ser noéis, trenós, presentes, presentões ou presentinhos...

NATAL não deve ser mercantilismo, consumismo, suaves prestações sem entradas, sem juros, sem correção, sem conculta ao SPC ou SERASA...

SE o NATAL for reduzido ao famigerado sentido, que nossa geração inventou, a vida será apenas correrias e enfado...

SE o NATAL for reduzido ao famigerado sentido, que nossa geração inventou, comamos e bebamos (como está escrito), porque a chave do sucesso será apenas, status, trabalho e diversão (pra quem conseguiu acumular, é claro)...

SE o NATAL for reduzido ao famigerado sentido, que nossa geração inventou, a maioria continuará sonhando sem expectativas de realização e, acordando após tremendos pesadelos...

SE o NATAL for reduzido ao famigerado sentido, que nossa geração inventou, não haverá esperanças de pisar no solo da cidade onde (conforme está escrito), até mesmo as ruas são de ouro...

NATAL é o símbolo máximo do cristianismo que nos fala sobre o nascimento do SENHOR da Glória...

NATAL é o símbolo máximo do cristianismo e, por ironia, integralmente contrário ao consumismo desvairado que aumenta o abismo entre quem tem e quem não tem...

NATAL é o símbolo máximo do cristianismo e não tem nada a ver com o bom velhinho (entre aspas) que, conforme enfatizamos, nada mais é que o símbolo do mercantilismo ocidental, porque o noelzinho é padroeiro de industriais e comerciantes exploradores do sossego e simplicidade, num mundo que vai pra etnerf...

NATAL é o símbolo máximo do cristianismo, onde JESUS nasceu com a missão de morrer por todo aquele que NELE crer e não tem nada a ver com o bom velhinho que engana crianças com um suposto presente dado pelo pai ou pela mãe, fazendo com que, desde a mais tenra idade, o ser humano viva de brincadeiras e fale de solidariedade da boca pra fora...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/12/2010
Código do texto: T2678545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.