FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO (?!) ...

Quero falar de uma coisa (não é o Milton cantando Coração de Estudante)...

MAS, é algo que está dentro do peito e que faz parte do dia–a–dia...

Sai logo bem de manhá e fui até uma espécie de panificadora e supermercados (conjugados)... Procurando pela marca de um produto, percebi que estava dez centavos mais barato que o concorrente... A embalagem do concorrente era bem maior e verifiquei o peso de ambos as marcas;

Interessante: A embalagem da marca concorrente era bem maior, embora o peso estivesse cinquenta gramas a menor...

Engraçado: Faz alguns anos que, me acostumei a conferir além do prazo de validade, o peso expresso na embalagem e o preço na etiqueta... ISSO de qualquer produto que preciso adquirir...

Por incrível que pareça, muitos produtos mantiveram o preço através do tempo e, diminuíram em torno de vinte por cento do conteúdo...

O CLIENTE (feliz da vida), deixa passar isso e, de quebra tem sido enganado, enquanto a indústria promove sorteios, faz promoções e uma grande campanha publicitária desejando um feliz natal e um próspero ano novo... com tal expediente (?!)...

Como esperar um futuro melhor, se estivermos ensinando que o mais importante é levar algum tipo de vantagem (?!)...

Não seria grave a diminuição média de vinte por cento do produto, mantendo o mesmo preço, que será corrigido daqui há alguns dias????????????

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, seria apenas uma frase de impacto ou simboliza que JESUS foi sacrificado em nosso lugar e, recebemos o mais valioso presente de DEUS que, nos livrou de termos que pagar com a vida pela desobediência original e cotidiana ao longo da vida????????????

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/12/2010
Código do texto: T2678610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.