NATAL: TEMPO DE PRESTARMOS CONTAS ...

NATAL nos faz pensar em prestação de contas = Passar a limpo o que somos, que temos feito, como temos feito – tem a ver com o presente; O que esperamos fazer (futuro), etc...

Aparentemente, a sociedade estaria a beira do caos... E, nem tem sido muito comum considerarmos que o presente é alicerçado sobre o passado... Assim, se o presente está com cor, cheiro e sabor de caos, pode significar que não teremos um futuro animador...

ANTES, deve ser considerado que conforme a BÍBLIA, o nascimento de JESUS CRISTO foi o cumprimento de profecias antigas (em média setecentos anos)...

PORTANTO, quando acontece época de final de ano, a tendência do ser humano, independente de lugar, tem sido fazer uma espécie de faxina em arquivos e armários... E, conforme a BÍBLIA, JESUS CRISTO voltará de forma gloriosa...

SE faz necessário, pensar que, se a BÍBLIA estiver correta, temos que, cada momento vivermos de forma correta (pensamentos, palavras e atitudes), por que certamente não haveria como nos prepararmos com antecedência...

ASSIM, que essa relação entre natal e prestação de contas seja porque, a volta gloriosa do SENHOR deverá nos encontrar de corações preparados para recebê–lo...

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO COM O SENHOR DA GLÓRIA EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/12/2010
Reeditado em 18/12/2010
Código do texto: T2679031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.