VÁRIAS PERGUNTAS E UMA SÓ RESPOSTA: JESUS: VIDA,VERDADE E SALVAÇÃO!!!! ( REPUBLICAÇÃO)

" VÁRIAS PERGUNTAS E UMA SÓ RESPOSTA: JESUS: VIDA, VERDADE E SALVAÇÃO! (republicação)

Que claridade é esta que ao mesmo tempo se apresenta resplandecente e difusa?

Que inóspito trajeto é esse que em suas tortuosas ruas abriga o caminho e também o destino?

Que sentimento é este que por algumas vezes se reprime no claustro da incerteza e que por vezes se extravasa na mais bela de todas as alegrias?

Que força é esta capaz de dinamizar a mais débil das vontades e neutralizar o mais hercúleo dos mórbidos propósitos?

Que poder é este idôneo a sensibilizar o mais pétreo coração e trazer conforto ao mais infeliz dos homens?

Que crença é esta que pugna pelos mais altaneiros ideais de JUSTIÇA,PAZ e CARIDADE e no entanto é vilipendiada diariamente pela ambição inesgotável dos seres humanos?

Que amor é este que se multiplica ao dividir-se por infinitos quinhões?

Que esperança é esta que apesar de todo este desamor,não se dissipa e ao contrário se propaga mais e mais intensamente em uma só torrnte?

Há precisamente dois e mil dez anos atrás um SER DIAMANTINO irrompia as veredas celestiais para conhecer de perto o martírio, a ira, a cupidez, o crime e a hedionda crueldade daqueles que por um gsto único de profundo e incondicional AMOR acabou por fim por chamar de " IRMÃOS"!

* Nota da Recantista: Dedicado à minha mãe Yvonne F. R. Garcia, à minha tia e madrinha Dayse P. P. Rocha, às minhas primas Denise e Marilia,ao meu primo Sacha e sua mulher Regina, às minhas primas Hanna, Bel, Christina, aos primos Ju e Mi, aos priminhos Gabriel Locher, Lucas Locher, Paulinha Locher, Helena Azevedo, Sophie Azevedo e Susanna Azevedo...

Às minhas amigas Taysa E. Cardoso,Andréa F. M. Marcolino, Ana L. Cicilini, Daidy Peterlevitz,Tania R. Rosa, Izabel C. N. Prado, Ana Carolina L. O. Oliani, Sandra Márcia Peterlevitz,Flavia Andrea Lisboa, Paola Oliveira, Rose Lima, Nancy Steinberg...

Aos meus amigos Celso Luiz Keppe, Ralf Peterlevitz, Marcos Mesanelli Peterlevitz, João M. G . Carnide, Carlos G. T Júnior, Marcelo R. Siqueira,Márcio Henrique Pedrosa, Reginaldo França...

Aos médicos e Drs. Marcos Aurélio Peterlevitz, Antonio Nazareno de Castro Gonçalves, Gilberto Lopes da Silva Júnior,Awad Damha, Alberto Martins Ribeiro, Pedro Antônio Armellini, Tito Oliani Alexandre Ferreira Rosa,e à médica Eugênia Maria Grilo Carnide...

Dedicando "in memoriam" de Ramon A. Garcia, ( meu pai), Sérgio F. Rocha ( meu tio), Eduardo J. Rocha, ( meu avô), Maria José F. Rocha (minha avó), Murillo Matos Faria Júnior ( meu primo), Rida Pizani (minha amiga), Magaly Lima Oliveira Chimilevsky (minha amiga), Alda Lima Oliveira (minha inesquecível amiga D. Gugu)...

Aos Recantistas Jacó Filho,Miguel Jacó, Roberto Pelegrino,Francismar Prestes Leal,Mario Roberto Guimarães, Claiton Scherer ,Marcos Moreno Ibitinga, Wilson Correia, André Wambier, Nailo Vilela, Silvanio Alves,Cícero Dantas, Wilson Kocis, Euripedes Barbosa Ribeiro, Christiano Nunes, Lourenço de Oliveira, Hermílio Pinheiro de Macêdo Filho, Maurélio Machado, Lewilson,Ricardo Vichisnky,Otávio JM, Otávio Coral,Marco Orsi... Às Recantistas Rosa Ambience, Daidy Peterlevitz, Neusa Staut, Ana Marly de Oliveira Jacobino, Paula Cristina, Petrovana ( Verônica) , Ceiça Lima,Isabel Ramos, Mel Redi,Tânia Meneses,Yara Corrêa Picardo,Juli Lima,Mariaangela,Dilce Toledo,Lianatins, Verluci,Rosângila Romanin,Nana Okida,Rachel dos Santos Dias, Lu Genovez, Carmem Lucia (MS),Cida Rios, Geralda, Cacau Poesias, M. Luiza Martins, Brisa do Mar, Giovânia Correia,Sirlene Rosa, Teca, Nicola Araújo, Estela Maris, Conceição Gomes, Clair Edelweiss, Dona Joana, Nadir D' Onofrio, Fran Mello...

QUE A LUZ DO MENINO DEUS ILUMINE A TRAJETÓRIA DE CADA UM DE VOCÊS E QUE 2011 SEJA REMANSOSO, MÁGICO, ENCANTADOR...

Beijos

Ivone

Ivone Maria R Garcia

Publicado no Recanto das Letras em 23/12/2009

Código do texto: T1992273