MAIS UMA VEZ, É NATAL!

O Natal se aproxima. As cidades e as casas começam a se enfeitar! Querendo ou não somos tomados de uma magia maravilhosa! Por mim todo dia seria Natal!

Por mais que o mundo seja capitalista, ainda continuo vendo o Natal com a ingenuidade e o deslumbramento de uma criança! Gosto de enfeitar a árvore,ficar horas e horas olhando paisagens natalinas, sonhando com a neve, e encantado com os lindos cartões!

Apesar da correria diária, do apelo aos presentes,ainda vejo o Natal em família!

A mesa preparada, os irmãos, mãe, tios, pais, avós etc...,todos reunidos no amor daquele que nos une:CRISTO! O sentido do Natal para mim ainda é comemorar o nascimento de Cristo (aliás devemos lembrar de seus exemplos todos os dias). Não tenho religião institucionalizada,mas acredito muito em Cristo e em Deus e procuro viver fazendo o BEM para mim e para as pessoas! Mesmo sabendo que ele não nasceu nessa data em que comemoramos o seu nascimento; mesmo sabendo que o Papai-Noel é invenção de Norte americanos...ainda amo o Natal!

Lembro de meus avós, de Natais passados que ficaram gravados na minha mente, talvez seja por isso que gosto tanto do Natal!

Por outro lado o Natal traz para todos nós recordações daqueles que já se foram e também muitas saudades! Também lembramos dos lares desfeitos, das crianças de rua,das pessoas que vivem sob a síndrome do ódio e do medo! Para esses, vamos todos fazer uma corrente de pensamento positivo, para que Deus conceda uma benção especial que encha suas vidas de paz e amor, porque como todos já sabemos, "SEM AMOR NÓS NADA SERÍAMOS"! Beijão no coração de todos e um abraço "caliente" em todas as almas do mundo!