MENSAGEM DE FIM DE ANO

Estamos terminando mais um ano!

Todos nós, nesta época, temos a mania (ou talvez seja necessidade?) de fazermos um balanço das nossas conquistas, vitórias e fracassos do período.

Claro que também estou no "rol"....

Só que este ano, minha vida, minha concepção de vida, mudou tanto, que eu sinto uma grande necessidade de mudar esse "balanço anual".

Não o vejo mais na forma:- o que eu fiz, o que deixei de fazer, o que comprei, o que aumentei, etc.

Quero mudar também essa forma de terminar o ano!

Algo dentro de mim me fez mudar até mesmo esse conceito!...

Este ano só tenho agradecimentos a fazer:

- Quero agradecer à vida, agradecer por ter tido mais uma oportunidade de me redimir de meus erros e principalmente por crescer enquanto pessoa....

- Quero agradecer aos problemas que tive neste período, que me mostraram a capacidade que todos nós temos de enfrentá-los, superá-los e aprendermos com eles.

- Quero agradecer aos meus amigos pelo apoio e alento que tem me dado no meu dia a dia, acompanhando de perto as minhas mudanças, me incentivando e mudando junto....

- Agradecer a minha família por ter lutado tanto contra a minha mudança. às vezes até fazendo piadas sobre o assunto, pois isso fortificou ainda mais a minha convicção e me convidou a estudar, a pesquisar e entender os "porquês" das barreiras que encontramos...

- Agradecer às várias religiões que abriram sua entrada para que eu a seguisse, mas eu sentia que não eram estes os meus caminhos, porém me mostraram o alimento principal dos dias que estou vivendo!....

- Agradecer a todas as pessoas que eu tenho contato, não só pelas atitudes Cristã, mas também pelos erros, maledicências, enfim, por todas as suas atitudes para comigo!...Isso tudo me faz aperfeiçoar, ver onde estou errando, onde posso melhorar. É um grande presente!!!!

- Agradecer aos espíritos amigos, familiares, ao meu Mentor Espiritual, enfim a todos os que me auxiliam, que me conduzem, mostrando, me intuindo, me levando aos novos caminhos que devo percorrer...

- Agradecer, por fim a Deus, nosso Pai Maior, a nova oportunidade que me deu:

"Sei Senhor, que não sou perfeita, pois sou carne!".

Mas tenho me esforçado muito para mudar. Dá-me Senhor novas oportunidades de vidas futuras, pois a luta que devo traçar contra minhas imperfeições são grandes!"

Meu último agradecimento, não poderia deixar de ser, por este mundo fantástico que Deus nos deu....à perfeição das flores, das árvores balançando ao vento, das aves colorindo os céus, os animais que dividem o seu viver com homens tão endurecidos, enfim, agradecer a beleza e perfeição do PLANETA TERRA!!!!!!!!