Meu texto de Natal é a minha Oração!!!

Amigos e Amigas vivemos uma nova era, onde a ciência avança ferozmente. É a busca insana por novas tecnologias, novas descobertas, e respostas para muitas de nossas dúvidas históricas. A religião, seja qual ela for ainda é fator preponderante de tolerância, e infelizmente às vezes de intolerância. A ganância econômica e o poder andam de mãos dadas, ofuscando a visão humanística do mundo, fazendo com que, interesses políticos sejam colocados à frente das necessidades da sobrevivência de nosso planeta. Uma era onde homens e máquinas estão se integrando, coexistindo, o homem está cada vez mais dependente, não há volta agora mais do que nunca é uma necessidade.

Amigos, este pequeno discurso é apenas para ilustrar a gama de problemas que atravessamos e que diariamente tentamos resolver, entretanto, não esqueçamos de amar, pois temos um coração carregado de sentimentos, influenciando positivamente nosso cérebro para nos sensibilizar, que temos muito que aprender com o próximo, e muitos irmãos a ajudar. Neste Natal, faço votos que não sejamos egoístas, a nos preocupar apenas com nossos presentes, lembre-se, que enquanto você está no aconchego do seu lar, em volta da sua árvore, outros estão recolhendo o que lhe restou de uma enchente talvez, ou do nada que a vida o ofertou. Exercitemos o amor: ame sua esposa, ame seu marido, seus filhos, sua família, auxilie, cumprimente as pessoas na rua, conte uma história a uma criança carente, dê atenção a um idoso, sobretudo, convoco-vos a fazer uma cruzada ecumênica, oremos pela tolerância e pela paz mundial, e seremos felizes, assim como nossas futuras gerações!

Rezo pra que um dia, Católicos, Protestantes, Judeus, Mulçumanos, Budistas, e tantas outras religiões, convivam num só interesse, no amor e na paz mundial!

Nunca esqueça, eu te amo, e esteja você onde estiver, e seja você da religião que for, conte comigo, sempre estarei pronto pra te ouvir!

QUE ASSIM SEJA!

FELIZ NATAL MEUS AMADOS AMIGOS E AMIGAS!!!!

De seu Poetamigo Ivan Carvalho.

IVAN CARVALHO
Enviado por IVAN CARVALHO em 06/12/2006
Código do texto: T311238