Querida Criança,

Você já escreveu a Cartinha para o Papai Noel? Que bom! Então, é só aguardar a chegada dos presentes, certo? Não, não! Errado! Lógico que se você tem sido uma criança bem comportada, atenciosa, carinhosa e principalmente obediente, receberá uma lembrança do tão amado Papai Noel. Lembre-se de que receber presentes faz parte da comemoração do nascimento de Cristo,  festejado nesta época, mas não é o que importa nesta data tão especial. Devemos lembrar de que o Filho de Deus, nasceu para salvar os homens do pecado, ele deu sua vida por todos nós. Assim, sempre devemos rezar para o Papai do Céu para agradecer por nossa vida, por nossa família, por nossa saúde, pela união e harmonia no nosso lar e no mundo todo. Não se esqueça de rezar, combinado? Depois disso é hora de esperar a mágica chegada do Bom Velhinho com seus presentes. FELIZ NATAL para você!
 
Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 18/12/2006
Reeditado em 17/07/2009
Código do texto: T321813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.