Feliz Natal Amigos e Poetas Recantistas.

Amigos,Jesus veio ao mundo pra reinar nos nossos corações,

E nas nossas vidas, fazendo morada na nossa casa, pois Ele nos ama infinitamente mais do que possamos imaginar.

E neste momento do seu aniversário Ele quer lhe falar, ouça-o.

”Eu vim ao mundo, numa noite fria e insegura!

Sem que houvesse um bom lugar para Eu nascer, pois os

Homens naquele tempo me perseguiam sem ao menos eu ter nascido.

É eu nasci em uma manjedoura, mas estava feliz, mesmo

Sabendo das negativas do mundo quanto ao meu nascimento

pois recebi desde o inicio o amor de Maria e José, os meus pais,que me mantiveram forte, pois eles antes do meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.O tempo foi passando, e eu fui crescendo em sabedoria e humildade,e um dia fiz a minha opção de vida, que era buscar as coisas do Meu Pai Celestial.Em virtude desta escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas,milagres, prodígios, com isso pessoas mudaram de vida, converteram-se, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram totalmente para melhor.

Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história de vida,apareceram tribulações e sofrimentos que me levaram a morte de Cruz.Não fique triste, pois apesar de tudo que passei; se fosse necessário Eu o faria tudo novamente,pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.

E esta é a Minha história que todos comemoram todo ano, recordando de Mim.Pois eu vim ao mundo como salvador e para resgatar as ovelhas que estão perdidas.É meu amigo, você tem um grande amigo na sua vida... Eu, pois Eu tudo fiz por você e faria tudo de novo, somente pelo seu amor e salvação,pois o meu amor por ti é incondicional.E agora no meu aniversário, venho te fazer um convite especial, pois adoraria renascer na sua vida ecuidar de voce, então favor aceite meu convite e confie em MIM!Ah... o Meu convite? Bem é este:"

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, Entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo“Ap 3,20.

Amigos Recantistas, façam deste Natal algo diferente,

Permita que Jesus entre na sua vida e seja feliz!

E a todos vocês com carinho eu deixo o meu mais sinceros votos de UM FELIZ NATAL cheio de amor e paz!...Júlia