MÚSICA DAS ESTRELAS

ESTRELAS CANTAM NO VAZIO DA LUZ DO DIA

Ouvir a voz das Estrelas, através daquela que de forma especial sinaliza Novo Tempo, a Estrela do Natal eternamente anunciando o nascimento de Jesus, enquanto houver braços de uma Maria e a fé de um José, é estar em sintonia com a verdadeira Música da vida!

Na cacofonia da “modernidade” em que estamos imersos, não atentamos à pureza dos sons da Virtude, Justiça, Simplicidade, Honestidade, Coerência, Cultura, Tradição, Família, Ancestrais, Descendência, etc, que circundam a bolha vazia de nossas vidas!

Portanto, para celebrarmos verdadeiramente o Natal é preciso que façamos desses valores partes integrantes e motivadores de nossas vidas e de nossos projetos. Nos reunirmos em nome do Natal e festejarmos motivos do mundo que negam tudo o que deveríamos festejar, é sinal que não temos gosto pela Música das Estrelas. Desta forma estamos matando o Natal, pois não estamos transmitindo sua mensagem. O Natal é novidade ao que está vigente! Não é subserviente! Aponta novo caminho!

Assim que, as famílias são chamadas para se reunirem na acolhida da amizade, tornando-se cada pessoa, novos Maria e José, para acolherem o Menino Jesus que chegará no anúncio cantado pelos Anjos transmudados em Estrelas, proclamando que em cada lar, em cada coração humano, Jesus nasceu para iniciar novo e eterno momento, a partir do compromisso de cada um.