Um NATAL perfeito todo mundo pode ter;

Olha, tá chegando!!!!!

Mais um belo e lindo natal está chegando, não é mesmo?

Esperamos, todos nós, brasileiros, que este natal não seja um natal, e sim O NATAL!

Esperamos que ele seja aquele natal que melhora a cada ano, próspero, farto e com muito carinho e amor de JESUS.

Dá pra nos lembrarmos de cada momento ruim que passamos

este ano. Mas pra que lembrar nestes? Vamos lembrar nos bons, aqueles

que nos emocionam. Aí sim! Os momentos bons valem a pena lembrar e eles vão com a gente.

Todos os anos, a gente passa por momentos bons e ruins: Faz parte da vida! Se vivemos, vivemos momentos bons e ruins, é assim.

Mas vamos vibrar neste natal! Fazer com que este, seja o natal dos natais. Eu desejo a vocês, leitores e escritores do site, que vocês tenham o melhor natal de todos! Que vocês não ficam lembrando nos momentos de dificuldade e ruindade, afinal todo mundo tem. Mas que vocês se lembrar em JESUS neste natal. Na família, no namorado (a), em modo geral, em tudo que te faça feliz.

Viva o NATAL FELIZ, seja você mesmo: se você é sincero, pra que mentir só porque é NATAL? Se você é muito careta, não minta. É época de confraternização. Se puder, não precisa abraçar o seu inimigo; mas peça a DEUS por ele.

Abraços, leitores, eu, Lucas Vinícius desejo um NATAL belo, lindo e um próspero ANO NOVO.

Lucas Vinícius
Enviado por Lucas Vinícius em 07/11/2011
Código do texto: T3321711