Nossa prece e mensagem

"Sursum corda"- Elevai os corações!

Exaltem também conosco,meus amigos, neste momento,em que festejamos em família a data natalícia do Cristo-relembrada hoje por toda a cristandade-os nossos mais puros pensamentos ao Criador,para agradecermos ao Eterno Pai,numa oblata sublime de fé e de amor,todos os benefícios recebidos durante o ano prestes a terminar.

E supliquemos humilde e ardentemente ao excelso Mestre da Divina Sabedoria,nascido nesta data, em Belém de Judá, que a sua magna luz venha até as nossas almas pequeninas inundá-las de amor a Deus, e ao próximo,para começarmos já, sem perda de tempo, no terreno espiritual, a intérmina escalada do Infinito!

Imploremos a Jesus para fazer chegar as suas bençãos aos nossos parentes e amigos,do outro lado da vida,a fim de que eles possam sintonizar conosco na claridade deste magnifico Amor!

Que a infinita bondade de Cristo alcance, nossos irmãozinhos sofredores,aos corações amargurados,aos espíritos obstinados e ignorantes.

Peçamos ainda ao Ungido do Senhor a graça santificante da compreensão evangélica,para a iluminação das nossas almas e melhor entendimento da Fé -que salva, da Esperança- que anima,e da Caridade-que consola.

Para a comemoração digna do Natal deste ano, proponhamo-nos todos-animados de bom propósito(sem divulgar, ou publitizar depois) -praticar,até o final da semana natalícia, qualquer ato de bondade por Amor aquele que ,por todos estes séculos,vem alimentando nos corações bem formados a sagrada centelha do amor pelo puro amor, e para o santo amor.

Só assim poderemos repetir com íntima alegria,dignamente a saudação angélica da noite de Natal:

"Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade!"

-------------------------http://filhotesadorados.blogspot.com/2009/12/nossa-prece-e-mensagem.html

Bergilde
Enviado por Bergilde em 24/11/2011
Código do texto: T3353822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.