CORES QUE FALAM sobre natal sem luzes, sem dívidas e sem Noel ...

O sol havia cumprido mais um dia e o céu azul claro um pouco avermelhado, lembrava que logo a noite chegaria e amanhã seria um novo dia...

Nas ruas, muitas luzes multicoloridas começavam a piscar avisando que a noite estava começando e logo, logo, seria a data comemorativa do natal...

Isso tudo me fazia pensar na mensagem que as cores estavam comunicando... E, parecia algo contraditório porque no íntimo era uma espécie de obrigação desejar boas festas e feliz ano novo e além da mensagem nas cores parecer contraditória, a festividade ficava sem sentido porque sabemos que não é o desejo de JESUS que se brinque de comemorar sua data sem disposição no coração pra fazer acontecer um ano realmente novo...

Quanta gente por aí, preocupada em carregar sacolas como se comprar fosse prioridade... Enquanto outras pessoas estão tristes porque não podem comprar...

Engraçado que quando se analisa o que está escrito (na BÍBLIA), nada encontramos que fale sobre bom velhinho, árvores de natal, cores ou luzes... Muito menos sobre se empanturrar de comprar ainda que falte o sossego pra alma (e pro bolso), no início de mais um ano de dívidas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/11/2011
Reeditado em 29/11/2011
Código do texto: T3363608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.