MENSAGEM DE NATAL (2011)

Laços se quebram o tempo todo para que, possamos voar livres pelos horizontes da vida. Pessoas encontram elos e depois que permeiam a eternidade, fogem para outras estâncias, desejando almejar outros elos, ainda mais superiores. Porém, tudo é criado na mente e na mente, os desejos possuem limites, também.

Então, acontece de ter mais e de sermos menos.

Abraçamos a numerologia de forma exagerada. Pensamos que a nossa conversão vem daquilo que mais exibimos em tamanho e quantidade. Mas, a qualidade... deixamos para trás. Por ser algo que exige esforço contínuo e apresentação confiante.

Aí, é que não perseveramos o céu. Porque o céu depende de uma consideração extraordinária!

Existe um determinado lugar em nós que, executa funções milagrosas; restaura o ambiente interior e convoca a alma para, na serenidade promover ações libertadoras.

Nesse lugar as possibilidades criam raízes existenciais e as guerras se distanciam, por não encontrar abrigo e nem circunstâncias propícias.

Nele... a ciência do amor expressa simetria constante. Os valores atingem altos níveis e o corpo místico numa fidelidade natural, afasta possíveis vazios.

Nada se faz à ele transitório. E Cristo o tempo todo se manifesta presente.

É no coração que as coisas buscam a luz inefável do apostolado. Mesmo que não nos conheçamos, mesmo que haja desertos em nossa vida... nosso coração permanece autêntico no que diz respeito as funções do espírito.

O Espírito Santo converte qualquer coração. Mas somos nós que lhes damos a permissão. O Espírito Santo fala somente através do coração. E é na oração que toda palavra se faz verbo edificante.

Hoje quero te fazer uma pergunta: Você tem cuidado do seu coração e onde ele se encontra nesse instante?

Você tem sido um filho dedicado de Deus?

Não necessita franqueza para comigo, mas para com você mesmo.

2011...

Chegando mais um fim de ano. Mais uma estação que se vai, muita coisa acrescenta e outras diminuem.

O comércio proclama: É NATAL!

A vida adere um merecimento mencionado de Cristo. Pois, a matéria passa.

As classificações do mundo exclamam: Eis os planos para uma vida de facilidade, para um colóquio de oportunidades e uma manutenção sem limites.

A alma, porém sonha com um abandono perfeito na presença santificante do Pai.

NATAL pode ser todos os dias. Basta confiar na boa vontade do Altíssimo. Basta se abrir para a fraternidade e se disponibilizar em AMOR.

Tudo é possível ao que crer.

A humanidade já foi resgatada pela missão de Jesus. Apenas, precisa se conscientizar disso e tornar-se santa por direito e obrigação.

É Natal, que a temperatura do coração alcance os graus e os degraus da humildade celeste.

Somos um povo santo e é na santidade que podemos tudo para fazermos justiça ao supremo preço pago pelo nosso RESGATE.

Cristo ainda espera por nós!

Fim desta, C. Silva da Silva.

Muito obrigada por sua amizade de céu. Amo muito você e te desejo um NATAL com CRISTO!

Akeza
Enviado por Akeza em 04/12/2011
Código do texto: T3371394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.