NATAL

NATAL

O que será que realmente representa essa data para todos nós aqui presentes? Sei que para alguns tem o significado religioso, a questão da fé em Cristo, para outros a festa em si e para muitos o encontro da família que ainda continua sendo um elo muito importante e pensando assim, pode-se dizer que não estaríamos reunidos nesse momento se não tivéssemos algo em comum.

Pensemos somente que tantas vezes falamos em fazermos esses encontros e ficava só nos planos, mas felizmente acordamos de um sonho e tornamos realidade algo que estava só nas lembranças. Por isso na mensagem que todos receberemos hoje está escrito assim:

“Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."”

Portanto, façamos desse momento o nosso Natal, Natal em família, Natal com os amigos, Natal simplesmente, mas sem esquecer das lições que um dia aprendemos que é o real sentido, o Natal da paz, da reconciliação, do perdão, do amor em Jesus, seja qual for a crença que cada um tenha, pois o amor sempre terá que prevalecer acima de qualquer coisa.

“Amemos Ao Próximo Como Devemos Amar A Nós Mesmos, Se Não Fosse Assim, Não Teria Sentido O Natal!”

Feliz Natal E Um Ano Novo Repleto De Realizações E Que Muitos Natais Possamos Comemorar Em Familia!

(Esta mensagem escrevi para falar aos meus familiares no encontro do Natal 2011, nosso encontro aconteceu hoje, 18/12)

Clair Edelweiss
Enviado por Clair Edelweiss em 19/12/2011
Código do texto: T3395937
Classificação de conteúdo: seguro