Natal 2012

" O natal, é um dia de festa, cada um à seu modo comemora acreditando em suas convicções... Desejo a todos um feliz natal, acreditem e sonhem com um mundo melhor, lembrem-se de todos os que neste dia não terão nada para comemorar, isso já é o bastante, afinal só o reconhecimento de que o mundo é desigual já te torna diferente, não tente esquecer da miséria que o mundo vive... A lucidez é o primeiro passo para ajudar na desigualdade social. Festeje sim, mas não faça de conta que o mundo é perfeito, lembre-se também de todos que não festejam este dia por terem crenças diferentes, afinal o respeito deve fazer parte de sua consciência, a humanidade é diferente em suas idéias, mas nem por isso deixamos de ser uma só raça... Então desejo a todos boas festas, que neste dia todos se unam em uma só consciência independente de sua fé... Amar é não ter preconceitos, é um sentimento sem fronteiras, portanto desejem bons sentimentos não só aos seus e sim á todos... "

( Elvis R. Jz™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 22/12/2011
Reeditado em 22/12/2011
Código do texto: T3401794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.