NATAL!...VIDA QUE SE RENOVA

Com votos de um Feliz Natal, e o coração cheio de Paz, Luz e Amor,selamos a conclusão de mais um ano que se despede, fechando o ciclo e formando o Cálice, para colher o saudável fruto resultado das belas e importantes tarefas divinas realizadas por nós, no decorrer do ano que se finda.

Preparemos para iniciar e proseguir no próximo ano com esperânça renovada e perspectiva de vida perfeita, permitindo-nos, mais uma vez, cumprir nossa meta.

Sublimemos nosso propósito em alcançar esse objetivo. Que o Espírito do Natal se fortaleça em nós,para que o Cristo possa renascer e fixar morada em nosso coração, Iluminando todo o nosso Ser.

Vivenciando essa nova realidade mudamos nosso comportamento e algo em nós se transforma.

Ao reconhecer a Presença do Ser que habita em nós, afloram os mais puros sentimentos evidenciando o da gratidão, que sinaliza a hora do próximo e importante passo: AGRADECER.

Diante da grandiosidade dos fatos ja vivenciados, a felicidade nos invade; emerge, do nosso mais profundo Ser e com toda intensidade, a GRATIDÃO.

Então, nos curvamos ,e, reverentemente, externamos a simples porém belissima expressão: "OBRIGADO SENHOR"!...

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 22/12/2011
Código do texto: T3401885