Minha Mensagem de Natal

No silêncio desta noite esquece as mágoas, a quem te feriu e a quem feriste, exerce o Autoperdão e após, perdoa teus semelhantes. Esvazia tua mente de preocupações e permite que luzes a preencham de energias salutares. Escuta meus sussurros, sou tua Alma, filha de teu Mestre Jesus e te habito, sou eu que me regozijo com tuas vitórias e me entristeço com tuas perdas, sou eu que respeito teu Livre Arbítrio, em suspiros quando acertas e em ais quando te vejo errante.
Minha missão é guiar-te e soprar aos teus ouvidos a verdade como ela se apresenta e não como a desejas, é alicerçar nas profundezas de tua consciência o amor universal, sensibilizar tua essência mais íntima. Minha melodia não alcança teus semelhantes, pois tu és o alvo da sintonia que os acordes angelicais buscam.
Segue teu caminho, te une aos justos para que se fortaleçam as vitórias sobre o Mal, te une a todos fiéis de todos os Templos de Deus, pois  todos se direcionam ao Bem, a união das raças e o semear da Paz entre os Povos que habitam este Planeta. Nunca esqueça que as diferenças e divisões estão no âmago da consciência e não em leis regentes no Universo, desta forma a palavra de Deus é universal embora em diferentes idiomas.
Tu és apenas um grão de areia, não importa tua relevância no espaço, a missão é semear através do verbo, outros grãos se unirão e na colheita serão rochas fortes, não te prende ao cárcere da ignorância que nada mais é que os sentimentos nocivos se espalhando. Estuda, analisa o passado, registra os fatos do presente e aguarda o futuro onde tudo se transformará e os Ímpios e os Anti-Cristos que hoje se revestem das imperfeições humanas serão varridos em suas espécies, pois o Universo será regido pelas Leis do Amor, Paz e Justiça, onde a terra e a água voltarão as suas origens destruindo o que a mão do homem modificou em seu interesse pessoal, pois não haverá espaço para interesses pessoais e sim, o equilíbrio Universal.
Cada Nação, cada Homem é responsável pela correção dos erros que desencadearam o estágio que o Planeta vivencia, os quais serão corrigidos pelo sofrimento que ocasionará a dor e a dor trará o aprendizado para a ascensão espiritual a qual resultará nas benesses que suprirão as necessidades para a sobrevivência.
A ciência e a Fé unirão suas forças em prol da Humanidade, pois nos ciclos futuros as transformações ocorrerão alicerçadas na conexão e sintonia de Deus o Criador, com seus Filhos sua Obra, desta forma, muitos acreditarão que fizeram a passagem para o Reino do Pai, diante da vibração harmônica que regerá o Universo, fruto da sabedoria do Homem que ascendeu aos Portais da Iluminação.


BOAS FESTAS
 
“Um dia quem sabe, a humanidade se direcionará ao verdadeiro espírito do Natal e veremos um Papai Noel distribuir sentimentos nobres aos homens de boa vontade”.
 
Um beijo com muito carinho em cada coração.
verita
Enviado por verita em 23/12/2011
Reeditado em 26/12/2011
Código do texto: T3402604
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.