NATAL REAL

Hoje é noite de Natal. Como queria poder enfeitar minha árvore, ver as luzinhas da cidade piscando, ouvir os sinos da igrejinha tocando a melodia do NOITE FELIZ, ver meus irmãozinhos correndo pela casa na euforia da chegada do papai noel, sentir a alegria de meus pais esperando o momento para receberem meus avós e primos, tios e amiguinhos, como acontecia todos os anos.Sabe as vezes fico triste ao ver a tristeza deles, eles não conseguem mais me ouvir e nem me ver. Eu, porém os vejo sempre e os escuto todos os dias. vocês já devem imaginar onde estou. Não foi por minha vontade, é que alguns que se dizem adultos resolveram assaltar a minha mãe, eu estava la dentro do carro, jogaram minha mãe para fora do carro mas eu fiquei pendurado pelo cinto de segurança para fora do carro e ai eles correram muito para fugir e eu fui arrastado pelas ruas batendo meu corpinho e minha cabeça nas pedras, não resisti aos ferimentos e o menino Jesus resolveu me convidar para morar com Ele. Agora, o Natal para mim é real, não é mais ficção, o Menino Jesus vive aqui comigo, Ele é lindo, tudo o que vocês imaginam dEle aí é muito pequeno diante de sua beleza e bondade. Estou feliz aqui e aguardo um dia todos vocês aqui comigo, inclusive aqueles que me arrastaram pelas calçadas, que se arrependam e peçam perdão pelo seus pecados, por que o Menino Jesus me disse que todo aquele que se arrepende de toda sua alma Ele perdoa. FELIZ NATAL A TODOS.

Antonio M Bataioli

antonio marcelei bataioli
Enviado por antonio marcelei bataioli em 23/12/2011
Código do texto: T3404056
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.