ESTADO  DE  GOIÁS

POLÍCIA     MILITAR

2 º  B P M      B G C

I    N   A   T   I   V    O

 

 

FELICITAÇÕES... NATAL E ANO NOVO!!!

SÃO OS SINCEROS VOTOS DO
2
º TENENTE PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA 
QOPM “O MILIOITO” DO QUADRO DE INATIVOS DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS - PMGO

 

     Na efemeridade do transcurso da data magna da cristandade, o 2º Tenente PM R/R João Alves de Sousa – QOPM  “O MILIOITO” da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás - PMGO, deseja a toda a humanidade, mormente a todos os brasileiros, em especial a todo povo do Estado de Goiás e aos companheiros de caserna das Forças Armadas e Forças Armadas Auxiliares, Polícias Militares do Brasil e a todas as autoridades constituídas de Goiás e do Brasil e à sociedade de classe, aos excluídos da sociedade de classe, aos que vivem à margem da sociedade de classe e ao povos, inclusive aos descamisados e aos seus familiares, um FELIZ NATAL, PRÓSPERO E VENTUROSO ANO NOVO, QUE OS AUGÚRIOS DO NATAL SEJAM UMA CONSTANTE NO ANO NOVO QUE SE INICIA, desejando-lhes saúde, paz e prosperidade; para tanto estou rogando ao GRANDE CRIADOR E ARQUITETO DO UNIVERSO “DEUS” para que ilumine o povo brasileiro,  mormente do Estado de Goiás... Extensivas solidariedades a toda a humanidade! Às suas ilustríssimas famílias e a todos que lhes são caros!

 

FELIZ NATAL!!! E FELIZ 2012!!!

 

Fraternalmente,

 

“Feliz a Nação que tem Deus como seu Senhor!”

 

“O MILIOITO”


Goiânia-GO, 25 de dezembro de 2011.

 

Que Deus nos abençoe.

 

 

2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA
QOPM – PMGO

SOLDADO PADRÃO – Cat. “A” – 2º BPM 
Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores
“Gama Cerqueira” (O Dois de Ouro) Sediado
em Rio Verde-GO
da

Gloriosa, Honrosa e Centenária
Polícia Militar de Goiás - PMGO

 

 

“A Esmagadora e Triunfante Revolução de 31 de março de 1964 consolidou a democracia no Brasil”

 

 
 
MILIOITO PMGO
Enviado por MILIOITO PMGO em 25/12/2011
Reeditado em 14/01/2012
Código do texto: T3405952
Classificação de conteúdo: seguro