MENSAGEM AO MUNDO III

Então novamente é Natal. O que significa o Natal?

O Natal representa para os Cristãos, o nascimento do Menino Jesus, aquele que veio ao mundo com uma missão, a de fazer somente a vontade do Pai.

O homem caiu - pecou - a Justiça reclama o pagamento, o homem não pode pagar, somente Jesus Cristo poderia pagar a Justiça. Então ele foi e pagou pelos nossos pecados, disse a Justiça que daria a sua vida em troca de nos resgatar. A partir de então a misericórdia estaria sobre todo aquele que aceitá-lo como seu Salvador.

Jesus Cristo nos comprou, quando pagou para nos resgatar, e todo o homem que o aceitá-lo como seu Salvador, poderá voltar um dia para casa, a casa do nosso Pai Celestial.

Jesus Cristo teve compaixão de nós, pois sabia que se ele não nos salvasse, não mais poderíamos voltar a viver com Deus.

Ele agora somente nos pede que guardemos os seus mandamentos, que se resume em: adorar somente a Deus, não fazer imagem de escultura para adorar, honrar Pai e Mãe para que se prolongue seus dias de vida na terra - este é o único mandamento com promessa, não matarás, não roubarás, não adulterarás, não tomarás o nome do teu Deus em vão, não cobiçarás nada do teu próximo, santificarás o Dia do senhor e não levantarás falso testemunho.

Deus sabe que nesta vida, ninguém alcançará a plena perfeição, mas ele espera que façamos o nosso melhor, e oque não formos capaz de fazer, por nossa fraqueza, a misericórdia de Jesus Cristo pagará.

O Senhor nos julgarás pelo nosso coração, pois ele vê o desejo de nosso coração, por isto não é dado ao homem julgar, pois o mesmo é falho em seus julgamentos, mas o Senhor nunca falhará, pois o mesmo Vê o nosso coração.

Se nos esforçarmos e fizermos o nosso melhor, uma dia poderemos voltar a viver com Deus. Então o sacrifício de Jesus Cristo terá valido a pena.

Continua...

A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, tem sempre uma pertinho de você, busque na internet.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 03/10/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3913774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.