NATAL EM NÓS!

Meus queridos amigos, está chegando o momento de comemorarmos o tão esperado NATAL!

Será que devemos esperar o dia 25 de dezembro para reverenciarmos o nascimento de JESUS? Precisamos aprender a vivê-lo todos os dias e nas noites que fazemos o nosso Culto no Lar. Sim, porque precisamos unir a nossa família em orações pelo menos uma vez na semana. Se a família não aceita, faça você o culto. Eu faço assim!

Temos situações difíceis? Falta dinheiro, saúde, tempo? Simplifica! Se não dá para conseguirmos o que precisamos, vamos lutar para que isto aconteça, mas sem desânimo. É necessário esforço para fazermos como a família de JESUS. Não precisamos carregar a cruz como ELE fez, mas vivenciar os seus exemplos.

Neste NATAL vamos abrir o nosso coração e o nosso lar, para que o CRISTO possa entrar e permanecer sempre!

Vamos olhar em volta e procurar ajudar os nossos irmãozinhos mais necessitados que nós. Vamos enfeitar a nossa vida com luzes e mais luzes!

Precisamos superar nossas dificuldades do cotidiano sem revoltas, mas como um guerreiro que vai à luta.

Se sua família reúne nesta noite e acontece a ceia tradicional, não se esqueça de presentear o aniversáriante com uma oração sincera!

Feliz NATAL a todos!

Que JESUS CRISTO faça morada em nossos corações AMIGOS DE ZIZI...