NATAL

Mês de dezembro, milhões e milhões de pessoas estão se preparando para comemorarem o dia de natal, o chamado dia do nascimento do Senhor Jesus.

quero aproveitar essa oportunidade, em que comemoram-se o nascimento do Senhor Jesus para lembrar , que o Senhor Jesus nasce todos os dias em nossos corações.

para que possamo senti-Lo,é necessário que O envoquemo e para que Ele esteja em nós, é necessário que sintamos esse desejo, pois diz a palavra do Sr.: - Batei à porta e essa abrir-vo-se-a , pois quem busca encontra e quem pede recebe.

para que Ele faça morada em nossos corações , é necessário que sejamos limpos e puro de coração, pois Ele não habita na escuridão, e sim nos corações dos retos, dos humildes e dos mansos.

Então em obediência à Sua palavra, vamos envocá-Lo para que Ele esteja no meio de nós e vamos nos manter puro, para que Ele faça em nosso coração a Sua morada.

E que nesse dia possamos convidá-Lo a ser nosso CONVIDADO ESPECIAL, a participar conosco da nossa ceia, peçamos a Ele para dar-nos discernimento para entendermos o Seu querer, dar-nos sabedoria para entendermos a Sua palavra, paciência para aguardarmos o Seu cumprimento, resignação para suportarmos, caridade para servirmos nosso próximo, amor para que possamos compreender melhor nosso irmão, e forças para andarmos em Seu caminho.

Pois se assim não agirmos, se não amarmos o nosso proximo, se não praticarmos a caridade, nada teremos a comemorar, pois não estaremos cumprindo a Lei de Deus.

- Vamos celebrar hoje, mais um dia de vida na presença do Senhor, e pedir a Ele, que tenhamos um feliz ano vindouro, se assim Ele o desejar..

Esta mensagem foi elaborada a pedido da leitora Vera Santos.

Querida leitora, espero que esta mensagem venha a encontro daquilo que você busca,pois fi-la com muito carinho, abraços e feliz ano novo

zilvaz
Enviado por zilvaz em 16/12/2012
Reeditado em 16/12/2012
Código do texto: T4037974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.