Natal é uma festa de família, onde os filhos, netos, amigos do peito, estarão juntos, para comemorar o nascimento de Jesus.
Para mim, uma das comemorações mais importante do ano. Acredito que os filhos devam estar no aconchego do abraço dos pais, porque os filhos só existem porque foram concebidos por dois seres que se amaram naquele momento sublime, e não entendo a razão pela qual existe a separação.
Enfim, desejo a todos os amigos, um Natal maravilhoso, com suas famílias, seus amores. Que Jesus ao renascer para o mundo, renasça em seus lares.
Que todas as bênçãos divinas possam correr por sobre e dentro de suas casas, afastando o espirito de doenças, de tragédias, de acidentes, e de discórdia.
Que nosso Deus Todo poderoso, leve a paz e o amor incondicional a cada um de vocês. E luz...muita luz para que possamos irmanados eleva-la até os céus e deste para todo o mundo.
 
FELIZ NATAL

sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 19/12/2012
Código do texto: T4044369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.