ENFIM E NATAL

Enfim É Natal...

Entre tantas notícias no cotidiano envolvendo violência, corrupção, drogas, assassinatos, bombas, terrorismo, misérias, catástrofes, injustiças, crueldade, e afins, surge como a luz de um resplandecente sol, o aniversário do Menino Jesus. Enfim, é Natal. Pela beleza desta comemoração, e pela mensagem que ela nos traz, renovando nossos sonhos, esperanças e expectativas de um mundo melhor, valeu a pena esperar, por este período iluminado e mágico.

A magia do Natal transforma os corações e faz com que as pessoas reflitam sobre suas vidas, seus horizontes. A luz do amor divino atinge seu auge, iluminando até mesmo os recantos mais escuros do planeta.

Nesse amor iluminado eu desejo que todos permaneçam em todos os dias do novo ano que se aproxima e tenham gravados no fundo de seus corações e tatuados em sua alma, o brilho especial do menino Jesus com sua doçura, serenidade e amor sorrindo para nós de algum recanto no Cosmos em sua eterna manjedoura, cercado pelos anjos celestes, a nos irradiar muita paz e esperança para o futuro da humanidade.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 21/12/2012
Código do texto: T4046653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.