A Magia do Natal

Surge como lembrança e torna-se esperança os nossos sonhos.

A esperança de que tudo mude e se transforme em momentos de paz.

Momentos de harmonia, onde a alegria fantasia em nossos corações, enchendo-nos de emoções.

Emoções que almejamos e esperamos compartilhar com a nossa família e nossos amigos.

Amigos que temos e outros que faremos no decorrer do próximo ano.

E o natal é o momento escolhido para refletimos tudo o que passamos.

Passamos momentos bons, outros nem tanto, mas, no entanto, lembramos-nos dos nossos sonhos e objetivos.

E esse é mais um motivo para sorrir, e também descobrir novas forças para encarar a vida.

Agarrar as oportunidades que virão e quem sabe até mudar de vida.

Sem esquecer a nossa essência, pois a nossa consciência é o nosso guia.

Por isso sorria, e que a magia do natal alegre o seu ser e nunca te deixe esquecer, que você nasceu para vencer.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Cézar Queiroz

21/12/2012

Cézar Queiroz
Enviado por Cézar Queiroz em 22/12/2012
Código do texto: T4047781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.