Natal.jpgMENSAGEM de NATAL para sua FAMÍLIA

A existência de uma promessa e de profecias a respeito do advento do Natal determina um alcance para além do terreno, da História e da vida humana.

Ao contrário, o nascimento de Jesus avança para uma escala maior, superior.

Os pastores, os magos e aqueles que seguiram Jesus – recebendo cura e libertação – e mesmo os 12 apóstolos NÃO foram abençoados com a eternidade meramente por serem coadjuvantes de fatos históricos extraordinários.

Somente a compreensão da redenção, pela morte e ressurreição de Jesus, pode conferir tal graça. É possível que muitos tenham seguido o Mestre até o fim, mas outros ficaram na manjedoura, nas bodas de Caná, na multiplicação dos pães, na ressurreição de Lázaro e até na última ceia – como Judas, que dali saiu para trair, pois não entendeu a verdadeira mensagem divina.

Eu e você temos no Natal um momento festivo e marcante, mas não podemos ficar nesse ponto, pois é preciso assumir a realidade de um Jesus que nasceu, morreu e agora está vivo, pois Deus o ressuscitou e aceitou a sua PERMANENTE INTERCESSÃO por nós.

Desejo a você e a sua família um Feliz Natal, com sinceros votos de felicidade e paz.

"Porque Cristo não entrou em santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para comparecer, agora, por nós, diante de Deus..." (Hb 9)