SOMOS O NATAL...

Quando verdadeiramente temos Jesus no Coração.

Quando não fazemos mal a ninguém.

Quando procuramos fazer alguém feliz.

Quando somos solidários com a tristeza de alguém e vibramos no momento de alegria.

Quando cometemos erros, falhas e somos humilde em pedir desculpas, perdão e conceder também.

Quando decidimos nascer de novo, a cada dia, nos transformando.

Quando resistimos vigorosamente aos tropeços da caminhada, somos árvore de natal.

Quando nossas virtudes, nossos atos, são bons, somos os enfeites de natal que embelezam.

Quando somos os sinos do natal, chamamos, congregamos e unimos.

Quando cantamos ao mundo o amor e a alegria, somos os anjos do natal.

Quando enchemos nossos corações vazios com Aquele que tanto tem, somos os pastores do natal.

Quando conduzimos alguém ao Senhor, somos luzes e estrelas do natal.

Quando damos o AMOR que é o que temos de melhor, não importando a a quem, somos o Presépio do Natal e os Reis Magos.

Quando criamos lindos sonhos nas mentes infantis, somos Papai Noel.

Quando somos verdadeiros amigos para todos, somos presentes de natal.

Quando a bondade está escrita em nossas mãos, somos cartões de natal.

Quando nos tornamos louvor, oferenda e comunhão somos as missas e os cultos natalinos.

Quando saciamos de pão, de esperança, qualquer pobre do nosso lado, somos as ceias do natal.

Quando nosso coração vibra de alegria e quando nos despimos da falsidade e da hipocrisia, somos as festa do natal.

Somos sim, a Noite Feliz do Natal, quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabeleceu seu Reino em nós.

Obrigado Jesus! Por vossa luz, perdão e compreensão.

A todos os amigos e amigas do Recanto das Letras, os meus sinceros desejos de um Feliz Natal, com SAÚDE, PAZ E AMOR! Abraço a todos com alegria.