ENVELHECER
 
E lá se vai outubro, o tempo corre como um raio e quase não o percebemos á não ser quando olhamos no espelho e vemos as marcas refletindo no espelho que nunca mente. Mesmo com uma máscara de maquiagem, uma cirurgia plástica e muito menos um bonezinho pra cobrir a calvície. Estamos envelhecendo! Sim. Felizes os que sabem conviver com a idade que avança, são mais felizes e ficam até mais bonitos, mais charmosos e com muita história de vida pra contar e ensinar aqueles que estão chegando e que um dia também irão envelhecer. Vi em uma novela á muito tempo uma avó que era maltratada pela neta que era jovem, linda fazer uma comparação. Pegou a mão da neta e colocou ao lado da sua mão e disse:- MINHA MÃO JAMAIS SERÁ COMO A SUA, MAS A SUA MÃO UM DIA SERÁ COMO A MINHA.
A jovem sem dizer nenhuma palavra saiu envergonhada. A avó sorriu!
 
“” SÓ NÃO ENVELHECE QUEM MORRE NOVO “””
Então respeite os mais velhos, pois um dia será também uma pessoa idosa e certamente não gostará de ser maltratado (A)
19/10/13
MELRIS CALDEIRA
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 19/10/2013
Reeditado em 28/11/2013
Código do texto: T4532677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.