Uma mensagem de Natal

NATAL

Natal é o maior sinônimo de amor. Vamos então preencher o mundo com nosso amor, por pensamentos, palavras e obras. Como? Mude sua maneira de pensar, reinvente-se, faça as pazes com o que há de melhor dentro de você, venha definitivamente para a senda do bem, e faça no próximo ano, um novo alvorecer para seu espírito, torne-se uma estrela, derramando luz para aqueles que ainda não enxergam a verdade maior, Jesus. É saudável, contagiante e muito mais do que tudo, Jesus é vivo, presente, em nossas vidas. Venha para o Natal dos que acreditam num mundo melhor, através do amor. O amor que Deus Pai nos dá a cada momento.

Esqueça os presentes, as luzes piscando, a mesa farta, as comidas deliciosas, as bebidas, os visitantes que irá receber as roupas que os amigos vão usar etc. etc. etc., Pense na alegria de encontrar-se com Cristo, durante a reunião com a família e os amigos. Aproveite ao máximo os momentos de alegria, felicidade, e harmonia para agradecer a Deus por todas as conquistas, e também pelas não conquistas.

Reze com muita fé por um mundo melhor, distribua amor através da luz que emana de seu coração em comunhão com Nosso Senhor Jesus Cristo. Não se esqueça de que o amor é luz, e penetra com seus raios, os cantinhos mais distantes e esquecidos do planeta. Então, reze com todo o seu coração por aqueles que estão enfermos da alma, pelos cegos afetados pela ignorância, pelos paralíticos que não conseguem dar um passo adiante na vida, por méritos próprios, pelos aleijados na alma, pois de tanto sofrer, sente que lhes falta um pedaço. Reze por aqueles que lhe querem mal, que lhe armam ciladas, para que tropeces e eles possam se vangloriar de sua desdita. Coloque amor em cada palavra, em cada gesto, eleve-se na vibração do bem maior, do bem pela humanidade, coberta de chagas e vestindo os andrajos de quem vive na miséria do pecado.

Encontrará nosso Senhor Jesus Cristo, naquele pobre faminto que nem tem coragem para pedir um pedaço de pão, no sorriso inocente de uma criança, na esperança dos condenados nas mãos dos algozes.

É o nascimento do menino Jesus, ele veio ao mundo para transformá-lo com seu amor. Deixou suas sementes, que se multiplicaram pelo planeta.

Na noite de Natal não fique esperando Papai Noel depositar seu presente na árvore de Natal.

Você não precisa de presentes materiais. Deus, já te enviou o maior presente, o dom da vida.

E não existe árvore de Natal mais bonita do que ver uma simples árvore ao amanhecer, coberta por pequenas gotas de orvalho que aos primeiros raios de sol brilham como se fosse um colar de luzes a piscar.

Desejo-lhe de todo o coração, uma linda Noite de Natal, e não se esqueça, Jesus te ama incondicionalmente, ele é o filho de Deus até o final dos tempos.

Demos graças a Deus por ter-nos enviado seu filho amado e também pela data natalícia de Jesus.

Verdadeiro farol entre os tempos passado, presente e futuro, a nos guiar por nossa jornada na Terra.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 18/12/2013
Código do texto: T4616346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.