NATAL

Época de Natal é assim, correria, consumismo, muitos esquecem do sentido religioso desta data, mas ainda existe a confraternização entre as pessoas. Emoções afloram nesta data pq lembramos das pessoas amadas que se foram. Alegria e saudades se misturam. É assim que estão minhas emoções hoje e as de muita gente também.

Eu penso também nas pessoas que moram nas ruas, especialmente as crianças, que tanto desejam um brinquedo, acreditam em Papai Noel, na magia do Natal e tristemente seus sonhos são roubados. Injustiça social declarada, infelizmente.

Na noite de Natal vamos nos unir em oração pelos moradores de rua, adultos e crianças, pois nessa vibração de amor Deus levará a luz de nossas preces a todos eles, como um conforto para o coração de cada um.

Que haja muitas bençãos no lar de cada um de nós e por todo o planeta. Jesus esteja presente em nossas vidas, sempre!

Feliz Natal!

Arlette Santos
Enviado por Arlette Santos em 22/12/2013
Reeditado em 22/12/2013
Código do texto: T4621049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.