NATAL IMPLICA PRESENÇA DE DEUS NA VIDA DO SER HUMANO – 3 ...



 
Conforme está escrito Lucas 2:20, será possível perceber diferenças entre o que dizem e o que DEUS disse:

Voltaram, então, os pastores glorificando a DEUS por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes fora anunciado (LUCAS 2:20).

O modelo social em vigência, leva o ser humano a aproveitar a época pra ser bonzinho como forma de compensar seu afastamento de DEUS e dos SEUS princípios, ao longo do ano... MAS, NATAL não é isso: antes implica na presença de DEUS na vida do ser humano porque o ser humano precisa e, jamais, será uma espécie de troca no sentido de parecer bonzinho pra dar um jeitinho de ser aceito por DEUS...

Conforme o Evangelho de João 3:16, o ser humano tem livre acesso a DEUS porque JESUS (sem pecados algum) se deixou pregar na cruz em lugar do homem pecador... Isso aconteceu porque DEUS amou ao ser humano (por que ELE quis amar, ao invés de por merecimento humano)...

Está escrito:

PORQUE DEUS AMOU AO MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO O QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA (JOÃO 3:16).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/12/2013
Código do texto: T4622978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.