NATAL QUANDO – 2 ...

 
 
No texto anterior: NATAL QUANDO... disse:

A sociedade pós – superficial tem sido oportunista aio ponto de não entender nada sobre natal e, espertamente, mentir inventando figuras como noelzinho (padroeiro de comerciantes exploradores) e coelhinhos de páscoa que colocam ovos de chocolate...

Alguém poderia dizer que falto com o respeito às tradições, mas, pense em coisas como: O RENANZINHO (que deve ter mandado cartões de natal impressos pela gráfica do senado), TOMAR UM JATO DA FAB PARA IMPLANTES DE CABELO, enquanto eleitores pobres não podem viajar para tratamentos de saúde, porque estariam sem dinheiro da passagem...

NATAL QUANDO, coisas assim deixarem de ser tão comuns em países como o nosso, onde a politicagem estimula tal tipo de esperteza...

NOSSO PAÍS NÃO PODERIA DIZER FELIZ NATAL E TER A CARA DESLAVADA DE DIZER QUE ACREDITA EM DEUS... DEUS É JUSTIÇA NO BOM SENTIDO...

E diria, ainda:

NATAL, quando o ser humano considerar que em JESUS temos mais que comidas, luzes coloridas, confraternizações e presentes... MAS, SERÁ NATAL QUANDO O SER HUMANO ENTENDER E VIVER COMO RECONCILIADO COM DEUS ATRAVÉS DE JESUS QUE O SUBSTITUIU NA CRUZ...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/12/2013
Código do texto: T4624026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.