SONHO LINDO...

Justo neste mês de dezembro percebo que Deus, de um jeito e outro ronda e protege minha família, digo isto porquê minha mãezinha querida, já, com seus oitenta anos se encontra enferma, acamada, imóvel, se precisando à todo instante de mudar de posição o seu corpo à pedido dela...

Numa noite abençoada dessas do mês do natal, eu tive um lindo sonho, sonhei que a minha mãezinha me chamava neste tom:

- Zezo, Zezo, venha ver, corra, rápido, que o Espírito Santo já veio...

E eu, no sonho, espantado e perplexo pensei:

- O Espírito Santo já veio? Deve ser variações memoriais de mamãe...

Mas, quando adentrei o seu quarto pude ver bem que não era delírio memorial de mamãe não, aviste nitidamente uma esfera radiante de fogo do tamanho de uma bola de tênis, e, mais que depressa comecei à louvar à Deus pelo magnânimo fato ocorrendo no momento...

Em seguida presenciei a esfera se desfazendo e se materializando na pessoa divinal de Jesus, o qual posicionava suas bentas mãos sobre o corpo de minha mãezinha e vi que Ele orava por ela, dali um pouco, Jesus se dirigiu à mim e me disse:

- Sejas forte, tenhas calma esperança e fé, tudo vai passar, e, dizendo isto, Ele se evaporou no ar como fumaça levada pelo vento...

Este relato é de uma história verídica, e se resolveu compartilhá-la com todos que lerem esta na minha página deste recanto...

''ABRAÇOS, FELIZ NATAL A TODOS''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 05/12/2014
Código do texto: T5059576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.