SE NÃO CONCORDO COM O MODELO SOCIAL VIGENTE ...


 
SE NÃO CONCORDO COM O MODELO SOCIAL VIGENTE... não poderia dizer FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Desde que fui criança, ouvia as pessoas dizendo isso ao final do ano, pra depois que o ano começava enfrentarem as mesmas dificuldades e outras até maiores...

A expressão FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, foi criada e faz parte do modelo social que acostumou pessoas a repetir a frase sem entender o sentido da frase, nem sua implicação ao modelo social em vigência...

Não estou dizendo que faria mal dizer a frase, mas que a palavra NATAL é oposta ao modelo social que a usa pra que a indústria e o comércio aproveitem a oportunidade de melhorar as vendas de final de ano...

ASSIM, SE NÃO CONCORDO COM O MODELO SOCIAL VIGENTE... não poderia dizer FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!! Simplesmente porque, A época do NATAL é antagônica à forma de pensar da sociedade contemporânea...

NATAL significa lembrar o nascimento de JESUS CRISTO e a mesma sociedade que deseja FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO... não aceita os motivos da vinda de JESUS CRISTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/12/2014
Código do texto: T5073668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.