CONSIDERANDO SOBRE CONTRADIÇÕES DA EXISTÊNCIA ...

No texto: O MODELO SOCIAL É CONTRÁRIO AO BOM SENSO... considerando sobre as contradições da existência, disse:

O MODELO SOCIAL QUE ESTÁ EM VIGENCIA É CONTRÁRIO AO BOM SENSO... porque afasta o ser humano de princípios de DEUS, conforme o que está escrito na BÍBLIA... PIOR: a cada momento se vê pessoas se deixando enganar pelo modelo social que tem sido adotado e que, diz que NATAL é nascimento de JESUS, mas na prática não entende que o NATAL que se comemora com luzes e panetones não tem a ver com o nascimento de JESUS conforme está na BÍBLIA, simplesmente porque na BÍBLIA fala sobre um JESUS excluído da sociedade por ser pobre...

Disse que são contradições da existência, porque no primeiro momento alguém diria que isso que falo seria fanatismo religioso sem considerar que ao longo da vida a sociedade impõe o discurso de que o natal se refere ao nascimento de JESUS sem considerar que isso é apenas uma forma de melhorar as vendas do comércio, sem considerar que na realidade mantendo o estilo de desejar boas festas leva o ser humano a afastar–se de princípios estabelecidos por DEUS...

Pra não ficar apenas em apontar erros, apresento o exemplo do comércio ganhar muito dinheiro vendendo roupa nova e sapato novo pra pessoas que vão passar o natal sem roupa nova e sem sapato novo por falta de dinheiro pra comprar e sem condições de pagamento em suaves prestações...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/12/2014
Código do texto: T5073958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.