CHEGA O NATAL...

A medida que o anos passam o Natal chega mais depressa parece que o tempo corre.

Tempo de euforia de preparação a espera família, dos amigos. A casa para decorar as compras as correrias. Os dias passam e parece que não há tempo para deixar tudo perfeito.

A árvore arrumada, os presentes comprados e todos etiquetados em belíssimos embrulhos.

Preparar o Natal é mais que empacotar presentes e colocar embaixo do pinheirinho a espera do tão sonhado momento da ceia.

O Natal é se doar de coração e alma para o afeto entre os irmãos, é saber perdoar e pedir perdão. Natal é fazer uma faxina no seu interior aquela em que só você em silêncio será capaz de executar. É saber ouvir e se calar quando necessário.

É olhar para dentro de nós e ter a coragem de retirar as coisas negativas que não deveriam estar lá: o ódio, a angustia, o desamor e a maldade. Plantando apenas ações positivas.

FELIZ NATAL!

São os votos da amiga: Irá Rodrigues

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 19/12/2014
Código do texto: T5074990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.