NA SIMPLICIDADE, O NATAL MAJESTOSO...

Do alto avistou-se Jerusalém... o berço que traria ao mundo a união dos povos da época...

Trazido por Deus, a Onipotência, em amor e luz.

Surgiu o dia...

E Maria trouxe ao mundo, o Ser Puro e Encantado, filho de Deus, na missão que lhe aprouve dar a luz àquele ser pequenino, tão grandioso, perante todos os homens.

Na simples manjedoura, um anjo surgiu, trazendo a luz da sabedoria, diante da estrela que brilhava cintilante, direcionando os Magos ao cenário de tamanha beleza de luz e esplendor.

Glória à Deus nas alturas!!

Salve o Divino Mestre Jesus!!

É Natal!!

Sentimento de paz e união entre os povos!!

Momento de muita fé, benevolência, humildade e sabedoria!!

Salve Deus!!

Salve a Divina beleza!!

Demos as mãos e oremos pela paz, pelo amor, pela vida...

Que os nossos corações possam atrair essa energia do nascimento do menino Jesus, Jesus Cristo o Senhor, filho de Deus Onipotente, Onipresente e Onisapiente...

Oremos ao Senhor, pela paz no mundo dos homens, na esperança de que no novo dia, nesta nova hora, os acertos ultrapassem os erros, a esperança seja uma constante em nossos corações, a vida seja vivida na luz do amor incondicional e pleno...

Vamos dar as mãos e trocarmos as energias da vida em harmonia, para alcançarmos a beleza da prosperidade e a confiança na luz Divina, que nos governa e protege...

Salve as estrelas que nos ilumina;

a lua que energiza nosso caminhar;

o sol que aquece e irradia a força energética vital;

os mares e rios que fortalecem e nos protegem, refrescando o nosso ser;

as matas virgens que nos rodeiam com a esperança em nossas grandes missões;

as cachoeiras que energizam, em cascata, o líquido vital, que refresca todo o planeta, trabalhando a força, capaz de mover a máquina da vida!!!

Salve Deus, nosso Pai Superior, todo Poderoso, a quem agradecemos nosso dia a dia, na fé e no amor pelo nosso existir!!

Salve! Salve!

Obrigada, meu Pai!!

Te amamos em Reverência Maior, Magna, Suprema!!

Salve nosso Pai!!!

Salve Deus!!!

09/12/2014

6:09 h (manhã de 10/12/2014)

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 21/12/2014
Reeditado em 24/12/2014
Código do texto: T5076753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.