NATAL

Eu não quero te desejar somente feliz Natal. Eu quero te desejar um pouco de felicidade todos os dias, digo um pouco para que nada seja dispersado e possa ser bem aproveitado. Quero que vc tenha prosperidade em todos os sentidos, e que possa dividir com quem precise também. Que a cada hora surjam pequenas alegrias, que somadas ao final do dia possam ser reconhecidas como grandes e traçar um iluminado sorriso em teu rosto.

Quero que desenvolva grande sensibilidade em teu coraçao, solidariedade em grandes doses, porque essa não embriaga, te deixa apenas um pouco atordoado(a) de felicidade.

Desejo que todos os dias vc tenha paz, e que distribua essa paz ao seu redor. Que você tenha tanto amor em seu coração que por onde vc for possa irradiar essa luz amorosa em cada alma, transbordando esse sentimento divino

Eu desejo tanto, não para um dia só, mas pra todos os dias do ano, na quantidade necessária daquilo que todos nós precisamos, e que possamos receber com o coração repleto dos melhores sentimentos.

Jesus renasça a cada momento de nossas vidas, despertando a lembrança de sermos a imagem e semelhança de Deus, nosso Pai.

Arlette Santos
Enviado por Arlette Santos em 23/12/2014
Reeditado em 23/12/2014
Código do texto: T5079383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.