NA ESTRADA DA VIDA, OLHE O AMOR DE DEUS ...


 
No texto: NÃO OLHE AS CIRCUNSTÂNCIAS; OLHE O AMOR DE DEUS... Pensando sobre as fragilidades e limitações que o ser humano encontra, na estrada da vida, eu disse:

NÃO OLHE AS CIRCUNSTÂNCIAS... Fosse assim, seria melhor desistir, porque serão muitos os motivos de desânimo, como por exemplo, saber que alguma coisa ruim estará acontecendo; Antes, OLHE O AMOR DE DEUS...

SE DEUS que está no controle de todas as coisas acredita que o ser humano tenha jeito, quem sou para não acreditar que é necessário continuar cultivando um mundo melhor com justiça social...

Conforme está escrito, quando olhou o mundo, vendo tantos desajustes, por amor, DEUS deu o que tinha de mais precioso – SEU FILHO JESUS, PARA QUE QUEM NELE CRER NÃO PEREÇA, MAS TENHA VIDA ETERNA (João 3:16).

ASSIM, NÃO OLHE AS CIRCUNSTÂNCIAS; OLHE O AMOR DE DEUS... É isso que faz ter esperanças de um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!


Ao longo da estrada da vida, NÃO PERCA TEMPO OLHANDO CIRCUNSTÂNCIAS; OLHE O AMOR DE DEUS...

Por mais que se olhe circunstâncias, as limitações do ser humano farão que ele não possa compreender nem a si mesmo; Somente olhando o amor de DEUS será possível ter esperanças de esperar o dia seguinte...

Quando olha circunstâncias, o ser humano em suas limitações tem mania de deixar tudo de lado para querer consertar o mundo, ansioso por ver perfeição no que tiver diante de si... Possivelmente muitos envolvidos no caos social da nação, inicialmente, achavam que podiam consertar o mundo e, terminaram foi pegando atalhos que os afastaram da estrada...

ASSIM: NA ESTRADA DA VIDA, OLHE O AMOR DE DEUS... Certamente isso fará com que possa haver esperanças de um futuro melhor, e, será possível ter um FELIZ NATAL na perspectiva de um melhor ano novo onde exista justiça social em todo tempo e em todo lugar...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/12/2014
Código do texto: T5080141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.