ESQUECERAM O SIGNIFICADO DO NATAL ...

Entendo que DEUS e todas as coisas que dizem respeito a DEUS, como BÍBLIA, graça de DEUS, soberania de DEUS, salvação por meio da fé no sangue de JESUS, natal, páscoa, etc... tem significado conforme determinação de DEUS ao invés do significado fajuto dado pelo comércio (conforme publicidade com objetivos de endividar pessoas que passam seus dias (ao lo0ngo de cada ano sem saber o que fazer pras pagar ao comércio que vive de ganhar dinheiro em cima de pessoas incautas (acostumadas a pensar em comprar, comprar, comprar)...

Nesse início de dezembro, ouvia a publicidade comercial que dizia que existiria muitos significados pra o natal, mas, no dicionário da loja tal, natal significa gratidão... Por isso a cada compra de tantos reais o cliente coloca um cupom na urna e concorre ao premio tal...

Quando ouvi falar em urna, lembrei que por causa de uma urna se elege os picaretas do regresso nacional ou cada pessoa que inferniza a vida do povo se dizendo “representante”...

NATAL, significa gratidão para quem considera que DEUS, em SEU imenso amor pelo ser humano, nos deu SEU filho JESUS CRISTO, nascendo como criança pobre (que certamente não teria dinheiro pra comprar em nenhuma loja comercial, mas que morreu na cruz do calvário em lugar de muitos ricaços (que podem entrar em lojas comerciais) ou pessoas como eu ou você QUE NÃQO TERÍAMOS COMO RESOLVER A SEPARAÇÃO ENTRE O SER HUMANO E DEUS...

Em outras palavras, NATAL nos lembra sobre o nascimento de JESUS que veio assumir o pecado de cada ser humano, tornando possível a religação entre o ser humano (criatura) e DEUS (criador)... Nem, mais, nem menos...

CERTAMENTE, O EXCESSO DE PUBLICIDADE COMERCIAL DA ÉPOCA É APENAS A CONTINUIDADE DA PROPAGANDA ENGANOSA AO LONGO DO ANO, CUJO OBJETIVO É APENAS SEPARAR PESSOAS (CRIATURAS) DO ÚNICO DEUS SOBERANO, IMENSO, PODEROSO (CRIADOR)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/12/2015
Código do texto: T5485099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.