Gosto tanto de você...

Gosto tanto de você, que nem sei como guardar tanto amor dentro de mim...
Gosto tanto de você que tantas vezes, esqueço-me de mim para ser apenas você...
Tu me envolveste com tanto amor, que não pude evitar o teu abraço, o teu sorriso, a tua luz cálida e serena...

Fiz de ti a minha vida!
O meu porto seguro!
O caminho das minhas esperanças...
Sim!
Eu te amo como uma criança... que aguarda o teu olhar carinhoso, teu olhar bondoso, tão terno e cheio de amor.
Eu sei que você também me ama, pois aplico todos os dias          
o teu amor em minha vida, por isso posso senti-lo ao meu lado...

E como sou feliz!!
Sou amado e respeitado por tantas pessoas...
Faço quase tudo que me ensinaste e aprendi a amar  as pessoas sem estabelecer qualquer condição; eu as amo como elas são, e não por aquilo que elas possuem.

Posso sentir todos os dias como sou abençoado!
É incrível esta sensação!!
Sentir-me útil fazendo os outros felizes!
E tudo isso, graças a você!

Por isso te amo tanto...
Por isso fico feliz quando todos te recordam nesta data especial designada "Natal" , pois faz com que
todas elas se lembrem de ti, e festejem em suas casas em sua homenagem, em memória da tua amada vida!

E quero acreditar que todas estas pessoas amadas se lembrem de "ti todos os dias," e recordem seus ensinamentos e os apliquem em suas vidas para também serem felizes assim como eu sou!

Jesus,
Cada pensamento que crio traz consigo a sua imagem.
Cada ato que realizo traz em si o seu caráter.
Cada coração que amo, reúne o Teu amor e a Tua benção.

Não consigo existir sem a Tua luz me abençoando, sem a Tua palavra me guiando, sem o Teu amor me aquecendo.                

Você, é muito importante em minha vida e na vida de todos!

Obrigado Jesus, pois mesmo sem tê-lo conhecido pessoalmente, acreditei em Ti e no Teu amor e percebi que sem você em nossas vidas, estamos longe de sermos humanos...
Ragazzo