FELIZ NATAL

FELIZ NATAL

O Natal é a comemoração do aniversário do menino Jesus. Imagino as incontáveis celebrações por todo o planeta. Uma linda festa de luzes e cores, mas para onde será que foi a verdadeira magia do Natal?

Um menino rei que nasceu em berço simples, acompanhado por pessoas do povo e amaldiçoado por um rei muito louco e temido por suas maldades. Um menino rei da glória abençoado por Deus e toda a sua corte divina. Jesus, que seja seu convidado nesta noite especial. Não feche tua porta, deixe-o entrar com todo o seu esplendor e amor.

Não precisamos de laços dourados para embrulhar presentes grandiosos e vistosos se não possuem valor afetivo. O presente maior que podemos ofertar aos mais próximos, neste mundo tão carente de amor é verdadeira amizade, o acolhimento do próximo com suas qualidades e defeitos, suas alegrias e tristezas. Só colhemos o que semeamos.

Semear bons sentimentos, boas ações, para no futuro colhermos o bem para nós mesmos, é mais que salutar, é nossa obrigação. Para isso, não basta apenas desejar da boca para fora É preciso arregaçar as mangas e colocar as mãos na massa. Trabalhar em prol do progresso e da evolução. Nosso planeta carece de amor, luz, carinho e atenção.

Sejamos verdadeiros mensageiros do Cristo, e onde quer que formos à luz do menino Deus renascerá cada vez mais forte através de nossas ações, em todos os corações.

Desejo sinceramente que tenhas um Feliz Natal, junto de todos aqueles que amas e espalhe esse amor por todo o Universo. Cada chama de luz acesa no coração do teu próximo será como uma linda lâmpadazinha acesa na árvore natalina do Senhor.

Abençoados sejam todos os que vivem na esperança de um mundo melhor e que trabalham silenciosamente para manter viva a chama do verdadeiro significado desta data.

Que a misericórdia, a paz, o amor e a justiça do Criador estejam presentes em todos os corações, não somente nesta data, mas por toda a eternidade.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 24/12/2015
Código do texto: T5489763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.